• A Triwo possui loja física? 

No momento, somos uma loja exclusivamente online, o que nos permite oferecer uma experiência de compra prática e segura, diretamente do conforto da sua casa!

Embora não tenhamos uma loja física, estamos disponíveis através do nosso site para atender suas necessidades e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. 

Estamos constantemente atualizando nosso portfólio de produtos e trabalhando para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, sem perder a proximidade e o cuidado que só um fã poderia oferecer.

 

  • Não encontrei o que procurava, vocês trabalham com produtos sob encomenda? 

Caso você não encontre o que estava procurando em nosso site, não se preocupe! Estamos aqui para ajudar. Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e, juntos, vamos verificar a possibilidade de realizar a compra sob encomenda do item desejado. 

Estamos sempre dispostos a oferecer soluções personalizadas e garantir que você encontre exatamente o que precisa para sua coleção ou jogo. 

Fique à vontade para nos chamar, estamos à disposição para atender você da melhor maneira possível!

 

  • Fiz minha compra. E agora? 

Seu pedido será preparado com todo o cuidado, separado e postado em até 3 dias úteis. 

Assim que for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega. 

Fique de olho na sua caixa de entrada (pode acabar caindo no spam também), pois é por lá que enviaremos todas as atualizações sobre a sua compra. 

Além disso, você também pode acessar as informações sobre o status da seu pedido diretamente no nosso site.

Agradecemos pela confiança e estamos à disposição para qualquer dúvida!